sábado, 21 de abril de 2012

Take This PopCorn: Dexter

O estranho amor que tenho por assassinos, assassinatos, mortos, matanças e zumbis me fizeram ser um grande fã de Dexter, a série que está na caneca de hoje!

O sucesso de Dexter é a mais concreta prova de que amamos os Anti-Heróis, assistindo a filmes sempre torcemos, ao menos eu e muitos que conheço, pelos vilões e o bom da série é que o protagonista é de certa forma o vilão que luta pela justiça, não ao estilo Batman que faz a coisa certa e ainda é caçado por isso, mas sim a um estilo cheio de sangue, esquartejamentos, sacos pretos com restos mortais jogados no mar e observações assustadoramente meticulosas da mente dos criminosos (mas fique claro que eu amo o Batman, sério!).

Assim como qualquer outro assassino em série, Dexter segue um padrão, um estilo próprio de matar suas vítimas,  os criminosos, num espaço perturbador preparado especialmente para a ocasião e para não deixar pistas, envolvido com plástico que vai do chão ao teto, decorando o ambiente,  fotos de vítimas dos crimes cometidos pela atual vítima que nesse momento está deitada, completamente nua, amarrada com fita adesiva até a boca, numa maca enquanto ouve a própria retrospectiva criminalística da boca de seu futuro assassino! (difícil descrever, melhor é assistir).

Tudo muito irônico, algo que tem muito haver comigo e com os fãs dos vilões, quando temos um Especialista Forense de sangue da polícia de Miami, amado pelos colegas de trabalho e por sua irmã, que o considera perfeito, e um pai de família que ama crianças e é adorado por elas, escondendo de todos esses sua identidade assassina, lidando com aqueles que querem prende-lo. A mente de Dexter carrega toda a atmosfera sombria da série.



0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 

Copyright © Mug. Entreterimento