segunda-feira, 30 de abril de 2012

INSIDE LOOK: Jack White & Gary Oldman - Amex UNSTAGED

Se existe um novo (velho) nome que merece destaque nesse ano de 2012 é o de Jack White "Novo Velho nome" porque já faz um certo tempo que White tem seu nome em paradas musicais, a começar pelo seu histórico na dupla "The White Stripes" e também por seu nome estar na lista dos melhores guitarristas do mundo.
Logo no começo do ano Jack publicou seu primeiro single em carreira solo "Love interruption", o clipe mostra a nova era de Jack White, um estilo mais Folk e visuais Vintages compõem o novo álbum do cantor "Blunderbuss".
No dia 27/04/2012 aconteceu a transmissão de seu Show dirigido por Gary Oldman, a apresentação conta até com a participação de Ruby Amanfu, que acompanha Jak em Love interruption.

Veja o "Inside Look" do show:

Especial "The Big Bang Theory"

Nessa sexta-feira (27/04/2012) foi ao ar pela emissora americana CBS o especial "It all Started With The Big Bang", um especial pré Season Finale com direito até a entrevista com os criadores Chuck Lorre e Bill Prady.
Esse especial  foi um presente para os fãs, é incrível ouvir dos atores o que eles acham que vai acontecer com seus personagens, o que eles acham das personalidades de cada um deles, e o melhor que tudo isso é guiado por um fã de TBBT.
Uma das entrevistas mais legais é feita com a atriz Maryann Rostenkowski (Bernadette), nessa entrevista não parece que Maryann é uma atriz mas sim uma fã da série, ela se mostra conhecedora mesmo das temporadas que não participou e a cada minuto diz "Oh! Eu sou realmente muito fã da série toda", acho que a participação dela na série foi mais um "Fandom que deu certo".
É interessante ver como  os atores não são nenhum pouco nerds, e acabam aprendendo com seus personagens, principalmente os atores  Kunal Nayya (Raj) que diz "Ninguém aqui gosta muito dessas coisas" e Simon Helberg que diz "Eu nem gosto tanto de Star Trek"... levantando POLÊMICA na série.
Enfim polêmicas à parte acho que tudo se resume em alguns discursos de  Chuck Lorre e atores que dizem que o objetivo da série não é "zoar" os nerds, mas mostrar a realidade deles, e essa é a grande sacada de "The Big Bang Theory" pois até quem não sabe o que é "Lord of the rings" ou "Star Trek" acaba fã das histórias do grupo de Nerds e da vizinha bonita.
O Especial é cheio de revelações interessantes, mostra como os atores lidam e aprendem com seus personagens, vale MUITO a pena assistí-lo e aprender um pouco mais sobre a série.

domingo, 29 de abril de 2012

Take this PopCorn: "Os Vingadores"

Olá MugAmigos!
Sim, eu sei que atrasei o post, mas existe um dramático bom motivo para isso, estou gripada,e neste momento a única coisa que me mantém viva é essa caneca de chocolate quente ao meu lado (pausa dramática)... enfim dramas de lado, vamos aos VINGADORES *-*!

Eu tive a honra de assistir esse filme na estreia (27/04) em XD,sou fã da Marvel desde... sempre, e quando soube da gravação dos Vingadores comecei a fazer contagem regressiva para o filme. E tudo que posso dizer é: VALEU A PENA.
No momeno final dos créditos, ao ver o símbolo da Marvel tinha certeza que assisti um dos melhores filmes de Super-Heróis de todos os tempos.
A trama dos Vingadores é muito bem equilibrada, aliás posso dizer que Jeremy Renner reclamou sem motivos sobre sua participação curta no filme, existe um equilíbrio perfeito entre todos os vingadores, é claro que eles têm um ator carismático como o Downey Jr. que já vem com um sucesso de dois filmes Marvel (Homem de Ferro) então há um aproveitamento ligeiramente maior dele, nada que cause um desequilíbrio ou desvantagem para os outros, na verdade cada um tem seu papel tão bem desempenhado no roteiro que todos são dignos de destaque.
A trama começa com o cubo cósmico trazendo Loki em plena S.H.I.E.L.D, a ameaça de Loki e seu exército leva Fury a tentar reunir os Vingadores, o grupo de super-heróis mais notáveis de todos os tempos, a tensão reside em 2 pontos entre os heróis que no melhor estilo Marvel brigam MUITO antes de se entenderem e na ameaça nuclear do conselho.
Para quem acha que filme de Super-Herói beira gêneros de ação sem roteiro, Avengers é um ótimo começo para se livrar dessa ideia, cenas de comédia como as de Stark (Homem de Ferro) irritando o cientista Banner só para ver se ele fica "Grande e verde" quando irritado, são equilibradas com cenas tensas de conversas entre Fury e os heróis, e claro as cenas de ação muito bem desenvolvidas misturando a comédia e a tensão do filme.
Como disse assisti na estreia, e como toda estreia de filme da Marvel, a sala estava cheia de nerds fãs das histórias de Stan Lee (como eu), que aplaudiram o Hulk  do estreante Mark Ruffalo por duas vezes,aplausos merecidos, o personagem que não parecia ter tanta importância na trama foi o que nos presenteou com cenas incríveis que misturavam ação e comédia de uma só vez.
Tom Hiddleston que interpreta o vilão Loki parecia mais à vontade nos Vingadores do que em Thor, interpretou o vilão magistralmente, e por enquanto para mim Loki foi um dos melhores vilões do mundo Marvel no cinema.
Uma trama bem apresentada, mantendo um equilíbrio perfeito entre todos os protagosnistas que dá direito até para quem não leu as HQs entrar no mundo Marvel e aproveitar esse ótimo filme, mas dá para os fãs Marvel o direito de ver as páginas das  HQs (por mais que a formação dos Avengers esteja diferente) nas telas do cinema, com direito de "Achar o Stan Lee" (EU ACHEI *-*) e tudo mais.

Keep Calm haverá um segundo filme!
A cena "durante créditos" deixa um gancho gigante para um segundo filme, só nos resta esperar notícias.


E esse foi o Take this PopCorn de hoje!
Muito C8H10N4O2 para todos!



sábado, 28 de abril de 2012

[Atualizado]Dark Shadows


 Entrevista para "The Ellen Show"

 
Behind the Scenes
Comercial chinês exibe cenas inéditas:


Novos comeciais com pouco mais de 30 segundaos exibem "cenas"(flashs) novas:







Clipes Novos:
 


 
 
 

 
 

 

 
 

"There's never been a vampire like Barnabas Collins."



Featurette:





Dark Shadows estreia dia 22 de junho no Brasil. 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Empire Awards 2012




Mais em: http://www.empireonline.com/awards2012/photos/photobooth/default.asp?id=23194

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Do I have fans? So... lets rule the World!

(Fã: O que você planeja  fazer com seus fãs? Misha: Existem algumas coisas pequenas que eu quero fazer, tipo dominar o mundo :/)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marilyn Manson feat. Johnny Depp - You're So Vain

Ok, eu não sou uma grande fã do Mason, mas essa música vale a pena.
Aliás Johnny Depp está muito ativo no universo musical ultimamente,  não só por sua participação em "You're so Vain" e "My Valentine", mas também por sua futura participação junto à Jack White na composição da trilha sonora de "The Lone Ranger" (filme estrelado por Depp que estreia em 2013).

Veja abaixo o novo som "You're so Vain":

CinemaCon: Dark Shadows...

Na apresentação do filme Dark Shadows ontem na CinemaCon ( 24/04/2012), o diretor Tim Burton disse que "Era um péssimo aluno"  e fugia da escola só para assistir o seriado Dark Shadows...

Quem não fugiria da escola por Dark Shadows? Eu por exemplo faltarei à alguns cursos só para assistir na estreia ( o mesmo farei pelos Avengers)... não posso culpar mtr. Burton *-*

O Teatro Mágico - Nosso Pequeno Castelo

São nessas horas que vemos que a música brasileira ainda vele à pena.
O teatro mágico à muito vem mostrando a sua música independente. Banda marcante pelas suas roupas circenses e seus espetáculos teatrais. Além disso vem conquistando fãs através de suas composições de nível literário, misturando todos os ritmos, desde o forró nordestino ao rock.
Hoje (25/04/2012) foi divulgado pela internet (principal meio de comunicação da Trupe) o clipe de um single do seu  àlbum mais recente , "A sociedade do espetáculo", a música "Nosso pequeno castelo" que já tinha parado em uma animação antes, agora ganha um clipe oficial.
A fotografia é admirável ( é interessante ver como a velocidade do vídeo acompanha a música, uma ideia extremamente original e diferente) e o cenário estonteante, tudo acompanha perfeitamente essa linda composição.
Veja o vídeo abaixo:

Take this PopCorn: "O Diabo Veste Prada"

Que garota no mundo não ia querer estar no lugar da Andy (Anne Hathaway) em "O Diabo Veste Prada"?
Andy consegue um dos empregos mais concorridos da indústria da moda, trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep) na renomada revista RunWay.
A princípio ela só quer a vaga pelas portas que isso abriria na área jornalística, mas trabalhar para a Miranda é algo que consome qualquer um. Andy  tenta dividir sua vida pessoal com o trabalho, o que é IMPOSSÍVEL, como diz Nigel: "Quando sua vida pessoal virar pó, significa que você será promovida".
O que mais me chama a atenção, além das atuações que serão comentadas daqui a pouco, é o roteiro, a história contada no filme deixa clara duas realidades, e duas escolhas diferentes, estas representadas pelos extremos Miranda e Andy. Miranda representa o sucesso profissional, com todo o seu glamour, dinheiro e respeito porém com uma vida pessoal conturbada. Andy representa, ao final, o sucesso pessoal fazendo o que sempre sonhou junto ao seu namorado, mas sem todo o glamour do mundo de Miranda, mundo esse que Andy experimentou, mas percebeu que não o que queria
É interessante ver como ao decorrer do filme Andy começa a se igualar com Miranda, que todos inclusive ela, considera o "Diabo de salto alto". Na verdade isso demonstra o quanto é necessário ser frio, forte e extremamente profissional para  ter o sucesso de Miranda, e esse é o caminho que todos na RunWay seguem, inclusive Nigel, o "conselheiro" de Andy que sempre têm uma frase forte, ou um sermão na ponta da língua, é ele que mostra para Andy o quanto se lamentar é inútil, e que as ações valem mais que as emoções lá dentro.
O conjunto de atores desse filme é perfeito, à começar pela a atuação ÓTIMA de Meryl Streep, que consegue dividir opinões em torno da "Dragon Lady", e para mim temos com a Andy uma das melhores atuações de  Anne Hathaway, que consegue acompanhar perfeitamente as transições de sua personagem, destaco também Stanley Tucci, que interpreta Nigel, ele é uma mistura dos dois extremos, deixando-se levar mais pelo lado de Miranda, da realização profissional, mas de alguma maneira percebe-se que ele não deixou que o seu próprio "eu" morresse, um personagem complexo, que acaba  descomplicado com a interpretação de Stanley.




 Ah! São tantas as partes importantes que quase esqueci de citar os figurinos, afinal a base do filme é a moda. Que até quem não é fã dos conceitos de moda,vai acabar no MÍNIMO respeitando-os após assistir um dos sermões de Miranda para Andy. Eu não consigo palavras para descrever, então resumirei tudo em imagens de alguns looks do filme:


E esse foi o Take this PopCorn de hoje!
Muito C8H10N4O2 para todos!


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Preparados para viver sem House M.D.????

A Season Finale de House está próxima, o último episódio da SÉRIE leva como título "Everybody Dies", uma brincadeirinha com o piloto da 1ª temporada "Everybody lies". Falarei mais da série depois da Series Finale, ansiosamente esperada, espera essa acompanhada com a angústia de saber que ACABOU...
Mas por enquanto o jeito é respirar fundo, se conformar e ver esse pôster INCRÍVEL divulgado recentemente:

sábado, 21 de abril de 2012

Take This PopCorn: Dexter

O estranho amor que tenho por assassinos, assassinatos, mortos, matanças e zumbis me fizeram ser um grande fã de Dexter, a série que está na caneca de hoje!

O sucesso de Dexter é a mais concreta prova de que amamos os Anti-Heróis, assistindo a filmes sempre torcemos, ao menos eu e muitos que conheço, pelos vilões e o bom da série é que o protagonista é de certa forma o vilão que luta pela justiça, não ao estilo Batman que faz a coisa certa e ainda é caçado por isso, mas sim a um estilo cheio de sangue, esquartejamentos, sacos pretos com restos mortais jogados no mar e observações assustadoramente meticulosas da mente dos criminosos (mas fique claro que eu amo o Batman, sério!).

Assim como qualquer outro assassino em série, Dexter segue um padrão, um estilo próprio de matar suas vítimas,  os criminosos, num espaço perturbador preparado especialmente para a ocasião e para não deixar pistas, envolvido com plástico que vai do chão ao teto, decorando o ambiente,  fotos de vítimas dos crimes cometidos pela atual vítima que nesse momento está deitada, completamente nua, amarrada com fita adesiva até a boca, numa maca enquanto ouve a própria retrospectiva criminalística da boca de seu futuro assassino! (difícil descrever, melhor é assistir).

Tudo muito irônico, algo que tem muito haver comigo e com os fãs dos vilões, quando temos um Especialista Forense de sangue da polícia de Miami, amado pelos colegas de trabalho e por sua irmã, que o considera perfeito, e um pai de família que ama crianças e é adorado por elas, escondendo de todos esses sua identidade assassina, lidando com aqueles que querem prende-lo. A mente de Dexter carrega toda a atmosfera sombria da série.



sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Out Of The Game "


Depois de "My Valentine" de Paul agora é a vez de Rufus Wainwright ter uma convidada especialíssima para seu clip, essa é nada mais nada menos que Helena Bonham Carter."Out Of The Game" foi realmente uma surpresa para mim,  na mais clássica qualidade Rufus.
O interessante é a ideia meio anos 70/80s da música e do clip,lembra uma daquelas trilhas sonoras de filmes clássicos dessa época.


Veja o clip e o "Behind the Scenes" abaixo:

Rufus Wainwright, Helena Bonham Carter - Out Of The Game 


Rufus Wainwright, Helena Bonham Carter - Out Of The Game  (Behind the Scenes)



Aliás se Johnny Depp, Helena Bonham Carter já deram a graça de suas presenças em clips musicais, quem sabe Tim Burton não faça tornar realidade esse suposto projeto de direção com a Lady Gaga...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

David Tennant:

Hoje 18/04 o ator britânico David Tennant completa 41 anos, ele é conhecido por sua excepcional aturação como "Doctor" em 3 temporadas de "Doctor Who", e também por sua participação em Harry Potter, mas poucos (descontando os britânicos) sabem da sua atuação em Hamlet, em que ele protagoniza magistralmente o clássico de Shakespeare que foi transmitido pela BBC, e é uma mistura do contemporâneo e do antigo, vale à pena assistir.

Deixo aqui minhas cenas preferidas:


Take This PopCorn:Benny & Joon-Corações em conflito

Olá Mug Amigos!

A ideia era que o "Take This PopCorn" fosse semanal, mas são tantos filmes e séries incríveis que me sinto obrigada a indicá-los.
O filme que está na caneca hoje é "Benny  e Joon- Corações em conflito", um filme de 1993 que tem um roteiro muito atual, e diferente de qualquer comédia romântica (que aliás não é um gênero que me agrada muito, sendo Benny e Joon uma exceção) que já tinha visto.

Sinópse:
Joon (Mary Stuart Masterson) é irmã mais nova de Benny (Aidan Quinn ), quando eram crianças seus pais morreram, isso foi um trauma para Joon , que desenvolveu alguns problemas psicológicos, o filme começa com os dois já adultos, Benny cuida de Joon, evitando ao máximo a ideia de enviá-la para um hospital especializado, mas Joon não colabora, fazendo com que nenhuma governanta pare na casa, até que em um jogo de poker  com os amigos de Benny, Joon perde,sendo obrigada a levar o primo de um dos jogadores para casa, é então que conhecemos Sam (Johnny Depp), ele tem o psicológico comparado ao da Joon, sendo capaz até de fazer purê de batatas usando uma raquete de tênis, e por incrível que pareça acaba virando "a governanta" da casa, ele é fascinado por filmes antigos, e acaba virando o par perfeito para Joon.


Como já citei à alguns parenteses atrás, não sou muito fã de "comédias românticas", mas o roteiro de Benny e Joon faz qualquer um abrir exceções para esse gênero, é uma história única, impossível de comparar com outros filmes desse gênero que costuma ser tão óbvio.
O trio de protagonistas é excelente, os atores se desenvolvem tão naturalmente com os personagens que até as cenas mais estranhas são naturais, o filme é o equilíbrio perfeito entre comédia, drama e romance.
Mas mesmo sendo um trio muito equilibrado, destaco a atuação de Johnny Depp, isso porque o filme é cheio de intertextualidades de Charles Chaplin, e é incrível ver Depp imitando o Gênio Chaplin, até a famosa cena dos "Pézinhos de pães" está lá.


Personagem preferido: Sam, esse personagem carrega muitas intertextualidades, como citei Chales Chaplin e muitos outros filmes são citados por ele, é um personagem MUITO interessante.

Ah!
Essa é a música tema do filme: I'm Gonna Be (500 Miles)
 
Quem leu o post "11 músicas para se ouvir antes que o dia acabe" lembra dela na lista...


E é isso...
Muito C8H10N4O2 para todos!

domingo, 15 de abril de 2012

Take this PopCorn: Madagascar

"Depois de muita coisa de pensamento profundo aqui dentro da minha cabeça, cheguei à uma decisão", está mais do que na hora de falar de uma animação. Essa é a dica "Take this PopCorn" de hoje.
Madagascar (1) foi o maior sucesso em 2005, veio logo depois da alta de Shrek, e foi uma das protagosnistas da nova era da animação.
Depois de Shrek a indústria do cinema percebeu que não é porque é animação que tem que ser infantil, em Madagascar temos a prova disso, o roteiro é adaptado para todas a idades, tem piadas para adultos e crianças rirem.
A história que parece algo maluco, com animais falantes de um zoológico que acabam na ilha selvagem de Madagascar, não passa da história de 4 amigos que encontram dificuldades e tentam contorná-las juntos, sem abandonar um ao outro, mesmo nos momentos mais difíceis em que parece que tudo vai dar errado.
Mas o filme não está centralizado em uma Hipopótama (realmente não sei se hipopótamo tem feminino kk), uma girafa (um "girafo" na verdade), um leão e uma zebra (ok essa não tem masculino, então Zebra macho), durante o filme nos deparamos com pinguins espiões, chimpanzés e claro meus preferidos, Os Lêmures.
Uma das duplas mais engraçadas do filme são os lêmures Rei Julian e Maurício, que merecem atenção.

Personagens preferidos: Eu não consigo escolher só um, na verdade gosto de todos que estão nessa imagem da introdução, mas destaco o Rei Julian.

E é isso remexam-se muito essa semana
Muito C8H10N4O2 
E como diria Maurício "Blah Blah blah, blah blah blah, VIVA A TODO MUNDO!"

sábado, 14 de abril de 2012

"Os vingadores" Falta pouco!



12 dias para a estreia!

Aconteceu no verão:




Insultando? Não! Descrevendo!

("Não, não, não, eu não estou te insultando. Eu estou te descrevendo.")

Está cada vez mais difícil ser cinéfilo no Brasil.

Ir ao cinema ficou 7,87% mais caro em um ano, diz estudo.Preço do ingresso subiu 8,6% e estacionamento avançou 15,03%

Ir ao cinema ficou mais caro nos últimos 12 meses. De abril de 2011 a março de 2012, o preço do ingresso para as sessões subiu 8,6%, superando a inflação do período, que foi de 5,5%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC/FGV). ______________________________________________________________________________


E caso você queira a matéria completa. acesse o site da Revista Veja pelo link abaixo:
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/ir-ao-cinema-ficou-7-87-mais-caro-em-um-ano-diz-estudo
______________________________________________________________________________
Parece que a vida do cinéfilo está cada vez mais difícil, é impressiontante como o Brasil não dá a chance de acesso fácil à cultura, aliás os brasileiros têm que entender que a arte é uma parte crucial da nossa vida, e uma notícia dessas devia impressionar tanto quanto o aumento das taxas bancárias, ambos são aumentos excessivos em bens necessários.
 
E é isso cinéfilos que ainda serão levados a falência!
Muito C8H10N4O2 para todos!

[ATUALIZADO]Johnny Depp e Natalie Portman estrelam clip de nova música de Paul McCartney


Foi publicado hoje o clip do mais novo single de Paul McCartney "My Valentine", a música segue o melhor estilo Paul, e no clip Depp e Portman encenam a letra da música em linguagem de sinais.
Veja:

O clip e a música são de qualidade sem igual, vale a pena "perder" um pouco mais de três minutos para ver e ouvir "My Valentine".



Paul McCartney's 'My Valentine' Featuring Johnny Depp


 

Paul McCartney's 'My Valentine' Featuring Natalie Portman





Mark Gatiss:A solução da "Morte" de Sherlock "Valerá a espera".


Mark Gatiss: Diz que mesmo as teorias mais espertas não chegaram tão longe.
Os fãs de Sherlock (Série da BBC) estão em agonia para a terceira temporada. E Mark Gatiss co-criador e estrela da série diz que a resposta de como Sherlock simulou a própria morte "Vai valer a espera".
E se você postou sua teria online, provavelmente acertou parte da resposta. Talvez. "Existem algumas teorias muito inteligentes, algumas delas elaboradas, e eu gostei delas todas" disse Gatiss em entrevista para o "The Guardian" , "Mas se eu fosse te dizer se alguém resolveu isso, então não seria um segredo."
Ele ainda brincou "[A resposta] pode ser, de alguma forma, em algumas das teorias. um monte de gente muito inteligente lá fora.".
Gatiss - que se junta ao elenco de BBC3 de Being Human - admitiu que algumas teorias de Sherlock foram bem além de qualquer coisa que ele e Steven Moffat tinham sonhado, mas disse que a especulação o deleita - e o primeiro episódio da temporada 3 não iria decepcionar: "Eu nunca imaginei que isso chegaria ao ponto de tanta discussão pública ...'Vai valer a pena a espera." 
Ainda perguntaram á Gatiss sua opinião sobre a série americana "Elementary" uma versão contemporânea de Sherlock Holmes, mas ele apenas respondeu " Tudo que eu posso dizer é...sem comentários.

Reportagem original no site da RadioTimes:
http://www.radiotimes.com/news/2012-03-16/mark-gatiss-sherlock-death-solution-is-worth-the-wait

 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13, que tal deixar o Jason de lado?!

Sexa-Feira treze é sinônimo de filme de terror, aliás é sinônimo de Jason, mas  por mais OldSchool que eu seja, que tal deixar o Jason um pouco de lado e "inovar" com o bom e velho Zumbi.
Desde o cinema preto e branco os Zumbis aparecem nas telonas, mas minha dica não é nenhum clássico dos anos 30, não se preocupe, na verdade é uma dica bem contemporânea, uma série de tv saída dos quadrinhos que vem fazendo o maior sucesso: "The Walking Dead".
Nada melhor para essa sexta-feira 13, do que uma maratona das 2 atuais temporadas de TWD, a série é uma combinação perfeita e única de bons roteiros e bons zumbis, ela exibe uma das melhores maquiagens e efeitos visuais de zumbificação que eu já vi!
Mas TWD ultrapassa a ideia de zumbis comedores de cérebro que saem à noite aterrorizando uma cidade do interior, em "The Walking Dead" vemos como seria a vida nesse novo mundo rodeado de mortos-vivos, até a ética é apresentada na série como assunto de discussão, mas não se enganem isso tudo perde lugar para as boas batalhas entre sobreviventes e "andantes"(walkers).



Personagem preferido 1: Daryl Dixon, esse foi um personagem criado especialmente para a série, mas seu sucesso foi tanto que existem boatos de que ele aparecerá nos quadrinhos. Daryl é interpretado pelo ator Norman Reedus e nem recebe tanta atenção na primeira temporada, e mesmo assim se destaca por sua personalidade individualista, mas é na segunda temporada que Daryl realmente ganha espaço.


Personagem preferido 2: "Zumbi do poço", essa figura aparece somente na segunda temporada, e não é exatamente um personagem preferido, mas um personagem muito marcante, vocês não perdem por ver a cena desse zumbi nessa sexta 13.

Ah! E para quem ficar ou já está desesperado pela  3ª temporada, saiba que teremos que aguentar uma looonga espera até outubro. 


_______________________________________________________________________________
E depois da maratona a dica é : voltar aos clássicos: "Jason "e "A hora do pesadelo", aliás  para mim o Fred é  e sempre será melhor que o Jason (Levantando polêmica aqui no Mug)

E é isso!
Tenha uma "Feliz" Sexta-Feira 13
E muito C8H10N4O2 para todos!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filosofia Sparrow:

11 músicas para se ouvir antes que o dia acabe:



1º Back in Black (AC/DC)
O Rock mais clássico de todos os tempos, não existe uma só pessoas que não conheça o Riff dessa música, ás vezes você não conhece a banda ou o nome dela, mas é a melhor música para se ouvir naquele momento estressante do trânsito, ou na espera do ônibus/metrô.

2º One Week (Barenacked Ladies)
Música tema do filme "10 coisas que eu odeio em você" é da banda Barenacked Ladies, atualmente famosa pela música de abertura da série "The Big Bang Theory". One Week é um sucesso dos anos 90 que vale apena ser ouvida hoje. Um Pop Rock planejado para a volta para casa naquele fim de sexta-feira.

3º Love Interruption (Jack White)
Jack White foi por um bom tempo vocalista da dubla “The white stripes”, agora segue carreira solo, e Love Interruption foi seu primeiro Single.É uma música de estilo Folk, baseada no violão, sax e piano, uma exelente composição muito bem interpretada nas vozes de Jack White e a revelação Ruby Amanfu.

4ºI Just don't know what to do with myself (The White Stripes)
Jack White de novo??? Na verdade essa é a banda à que pertencia Jack White... banda não dupla, ele e Meg White, essa música não tem um ritmo muito Rock 'n Roll, mas tem uma letra INCIVEL, é uma música muito bem composta, e cai como uma luva no ritmo cheio de batidas e na voz de Jack White.

5º Raise your Glass (Pink)
Falando em boas composições nada como “Raise your Glass” da rebelde pin up Pink.O clip e a música vem cheia de mensagens ante preconceito ( o que já é clássico da Pink) mas dessa vez sem o drama de “F*kin' Perfect” mas com o Rock mais “So What” e a comédia mais “Stupid Girl” da Pink, eu até tento comparar com outras canções da para explicar, mas é um tanto impossível entender “Raise your Glass” sem ouvi-la.

6ºDançando (Pitty)
Finalmente uma música brasileira nessa lista. Essa é a música de um novo projeto da Pitty, algo mais leve, violão e piano baseiam a música só para dar espaço para a letra muito bem elaborada e interpretada pela Pitty. Sabe aquela pausa de 10 minutos para o cafezinho??? Esse é o momento perfeito para ouvir toda a calma de “Dançando”.

7º “Blue suede shoes” (Elvis)
Elvis não morreu, pode-se se passar mil anos mas ele continuará vivíssimo nas suas canções, e “Blue Suede Shoes” é a prova disso. Essa na minha opinião é uma das músicas mais descontraídas do Elvis, vale a pena ouvi-la a qualquer momento livre do seu dia.

8º''Dani California” (Red Hot Chili Peppers)
Eu particularmente gosto muito do clip dessa música, a história do Rock em alguns minutos, acompanhada pelo ritmo incrivel de “Dani California. A música é uma mistura de rock clássico com o pop/funk/rock que só o Red Hot sabe fazer.

9ºDouble Vision (3OH!3)
Trazendo um pouco de Pop para essa lista, indico “Double Vision” da dupla 3OH!3, conhecida pelos seus sons um pouco mais “pesados”, “Double Vision” é uma composição bem “final de semana” da dupla, é dançante e calma ao mesmo tempo, um som para se ouvir naquela quinta-feira para te lembrar que sexta-feira está chegando.

10° I Would walk 500 miles (The Proclaimers)
Música tema do clássico de comédia romântica "Benny & Joon" (Corações em conflito) é uma música, terei que usar esse adjetivo, LEGAL, é fascinante como qualquer um ao ouvi-la não importa se mateleiro ou sertanejo pede para ouvir de novo. Aliás caso você seja Whovian (fã de Doctor Who) indico que veja esse vídeo:

Se você é realmente Whovian, provavelmente já o viu, mas é sempre bom ver de novo, caso nunca tenha vista veja e escute essa música!

11ºGirls Just Want To Have Fun (Cyndi Lauper )

Essa é uma daquelas músicas que minha mãe costumava dançar nos bailes de época (nem tão de época assim), é um clássico pop que NUNCA deve parar de todar nos mp3s, Ipod/phones, Smart Phones e todas essas novas tecnologias capazes de reproduzir músicas, que eu pela minha personalide meio “OldSchool” sou incapaz de listar, o som de “Girls Just Want To Have Fun” e a voz de Cyndi são simplesmente inconfundíveis, e indico o clip, é interessante ver como Cyndi era ousada para a época.

Essas músicas não foram listadas em ordem de melhor ou pior, só fui escrevendo de de acordo com o que meu cérebro ia lembrando e minha mãe ia gostando.


E é isso
Muito C8H10N4O2 para todos!



Enquanto isso durante as provas....

Premiere Americana de "Os vingadores"(The Avengers):





Vídeo novo da Premiere com cenas inéditas do filme:


Os vingadores estreia dia 27 de Abril no Brasil 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Take This PopCorn

Bem, eu pensei em fazer um post de apresentação, falando um pouco do objetivo do blog e etcetera, mas não acho isso nem um pouco divertido então resolvi começar falando sobre um filme.
Não falarei apenas de lançamentos, esse blog é um espaço para críticas do novo e do velho... um blog “Coimbrã” (um pouco de nerdissismo). Pois então nada melhor do que começar com um clássico dos anos 60, para ser mais exata 1962:



Bonequinha de luxo” (Breakfast at Tiffany's )
Já ouvi MUITO falar desse filme, mas só consegui assisti-lo esse final de semana ( 07/04/2012), comecei o filme achando que seria aquela história bobinha, de dois apaixonados no romântico cenário Nova Yorkino, blah, blah... mas não. Fui surpreendida por um filme de 1962. Bonequinha de luxo tem um roteiro extremamente atual, penso que pessoas do ano 3000 assistirão a esse filme pensando o quão surpreendente ele é.



Pausa estratégica para a sinopse:
O filme se passa na Nova York dos anos 60, e já inicia mostrando a protagonista usando o vestido clássico, que mesmo quem nunca viu o filme sabe qual é. Holly (Audrey Hepburn) uma garota que vive de “golpes” para se manter, manter suas roupas luxuosas e ainda guardar dinheiro para ter uma boa vida com seu irmão Fred, que está prestes à voltar da guerra. Ela conhece Paul Varjak (George Peppard) um jovem escritor que se apaixona pela  inocência e esperteza, enfim pela personalidade cheia de paradoxos de Holly, mas que não tem seu amor correspondido por ela, já que um relacionamento com ele a privaria de um casamento com um dos homens dessas listas de “Mais ricos”...



Voltando para as opiniões...
Fora a ÓBVIA qualidade dos figurinos, o roteiro exibido pelo filme é de qualidade inegável, ótimos diálogos e cenas muito bem ligadas contam a história da “Bonequinha de luxo”. O mais fascinante do filme, é apresentar uma mulher independente, que seja como for sobrevive conseguindo até mesmo sustentar seus luxos, e não tem objetivo de ser colocada numa jaula (ela se denomina como “espírito selvagem ”, e como diz Paul ela tem “pavor de ser colocada numa jaula” como um casamento, ou qualquer coisa que a impeça de fazer o que quer).
A trilha sonora é um caso à parte, esta rendeu ao filme prêmios como: Oscar (1962),Globo de Ouro (1962), Grammy (1962), e rege tão bem as cenas que seria impossível imaginar o filme sem ela.
E para terminar, destaco a atuação de Audrey Hepburn, que faz parecer que ela é a própria Holly, Hepburn representa a personalidade complicada de Holly de modo magistral, com uma naturalidade que durante o filme te faz acreditar que a Holly é real.
Personagem preferido: CAT (o gato que se chama Gato pois Holly o encontrou, portando ele não pertence a ela, nem ela a ele, então ela não pode dar um nome para algo que não a pertence)

(O "Personagem preferido" aparecerá ao final de todo o post )



E é isso...
Esse é o primeiro post do Mug, espero que tenha sido uma boa estreia
Até os próximos posts...
E muito C8H10N4O2 para todos!
Powered By Blogger
 

Copyright © Mug. Entreterimento